quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alexandre Abreu Brandão Filho tem 16 anos e é super Lindo!


Alexandre Abreu Brandão Filho  tem 16 anos , está namorando e ele éde Vila Velha -Espírito Santo 
Garota Ideal ,O que uma menina precisa ter para te conquistar, oque ela não pode fazer, oque mais te atrai em uma menina ?
 garota que seje ela mesma sempre  só ser fiel e como disse SER ELA sempre, e eu odeio é   MENTIR.

O nosso colirio gosta de sair com seus amigos ao shopping a maioria das vezes ,ver filmes etc. ele diz ser um garoto normal como qualquer outro.Torçe pro Vasco, é do signo de Aries e Ama Nhoc " tenhos minhas qualidades e meus defeitos ,acredito que minha grande qualidade é ser bem humorado ,dificil me ver triste ,e meu defeito é ser impulssivo às vezes eu odeio ....... lavar banheiro e que mecham nas minhas coisas sem me falar antes .minha banda predileta é o Guns N' Roses ,ADORO ROCK CLÁSSICO .sou metrossexual COM FORÇA '-' " disse o colirio.


Seu Maior sonho é Ser alguém na vida no futuro ,aliás, quem não quer né ?
Uma frase? Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e quando menos perceber estará fazendo o impossível ;)
Slash é seu ídolo , o guitarrista do guns n roses


Qual foi a coisa mais louca que já aconteceu com você? qual foi o seu maior mico?   Roubar a nutela da casa da minha tia quando era criança ,meu maior mico ...eu em uma churrascaria todo mundo com um prato cheio de carne e o meu com couve flor alface e ovo de codorna todo mundo me olhando :|


O que vc mudaria em você? nariz 
Qual a melhor parte da vida pra você ? deus e minha familia
 Qual o seu segredinho para conquistar as meninas? olha eu acho que não tem um SEGREDO,é só ser você.

Me fala sobre seu dia dia e me fala sobre sua pessoa,sua personalidade?  me considero um cara feliz, meu dia a dia é estudar dormir e pc
Tem alguma historia legal de sua infancia para nos contar?  olha aventuras de infancia eu tive MILHARES SÉRIO
mais a que mais foi irada foi quando eu e meus primos estavamos indo pra igreja e agente taco pedra no cachorro e ele pulou o muro e saiu atras da gente.


Bom esse foi o Alexandre, espero que tenham gostado!
o twitter dele é @aleabrandao só seguir!

4 comentários:

karyyne Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karyyne Neves disse...

ai ai ai gamei em vooç alexandre vooç é um gato. bejuuss fofo XD

Unknown disse...

FALA PRIMO TUDO BEM COM VC GRANDE ABRAÇO
MEU EMAIL. É ABREULANNES@HOTMAIL.COM OLHA ME ADICIONA ABRAÇO. ALEXSANDRO LANNES ABREU

Anônimo disse...

Tem face

Postar um comentário

 
Powered by Blogger